sexta-feira, 3 de julho de 2009

Poesia para loucos.


É tudo tão lindo
Olhando pelos olhos dos outros
É tudo tão divertido
Quando me preocupo como os outros

E o que mais dói
E aquilo que me machuca
É saber o que sei
E saber que desse jeito
Eu pareço maluca

Não posso dizer, que sei algo a mais
Não, eu apenas sei e entendo demais
Sim, eu pego o que você disse e retorço mil vezes
Sim, eu sou aquela doida varrida que você vê nas ruas as vezes.

E se nos versos não me exprimo
Me deprimo
E se na rua não te encaro
Meu caro,
É porque na certa, minha cabeça maquina
Nada mais que um verso ou outro
Com uma ou outra rima.

-----------------------------------------------------------------------

Me perdoem se não gostaram. Mas foi simples, eu sentei no computador, me deu vontade de escrever, qualquer coisa. E eu sentei aqui e... tãdãn... escrevi. (:

6 comentários:

Unknown disse...

dudaaa.... não sabia que vc escrevia bem assim...
seu poema e simples e gostoso de ler!!

Anônimo disse...

Exatamente como disse o coemntario acima, poesia simples e gostosa de ler! Adorei.

Pamella Oliveira disse...

Adoreeei :)
Principalmente essa ideia de ver a próxima poesia na pessoa que encontra na rua!
Beijo, Duarda :*

Larissa Andrioli disse...

Muito legal! =) Pra quem não escrevia, tá bem animadinha agora, hein? lol

dmscontos disse...

Oiá, daqui uns dias vai escrever tão bem quanto eu! /mentira. Nem escrevo bem! Eu gostei, como já falaram é gostosa de se ler... ;*

Dani disse...

Poema bonito! Vc tem talento para escrever!
E é sim, super gostoso de ler!

Bjos ;*

 
;