quarta-feira, 8 de julho de 2009

(Im)parcialidade


Detesto a imparcialidade,
detesto fingir que nada está acontecendo,
que duas partes não me influenciam.

Adoro ser parcial,
querer que o juiz roube para o meu time,
querer que se machuque o tal.

Adoro sentir indiferença pelos outros,
passar por eles sem nem perceber,
virar a cara e sentir doer.

Adoro ter algo a preferir
Odeio ver tudo passar
Sem nenhuma decisão tomar
Adoro tentar te coagir

Adoro me sentir afundar
Prefiro sentir dor
A não sentir nada

Detesto quando meus textos
dissertativos viram poemas.
Não fazem eles valerem a pena.

----------------------------------------------------------
A imparcialidade me deprime. E o fato de que toda vez que vou escrever algo dissertativo ele vira um poema no meio, também.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu também detesto ter que simplesmente fingir que as coisas não aconteceram, não sei ser imparcial.

*:

 
;