quarta-feira, 24 de junho de 2009

Interrogação


Mais que um best-seller
Sou um livro escondido
Sem capa, sem identidade
Eu sou tudo aquilo que você não quer ler
ou quer?

E se capa tenho, remendada é
Como um colcha de retalhos, ao meu ver.
Dentre deste livro
Agora com capa - e identidade
Existe tudo aquilo que você não quer ler
saber
entender

Enxo sua cabeça, arrebento seu coração
Ou nem isso sei fazer?
E se eu parasse?
Com essas rimas pobres, coitadas, desgastadas.
E se eu parasse?
Com essa interrogaçóes?
Ok, eu paro.

Mas isso nada muda
Porque aos olhos de quem escreve
Amor e felicidade são impossíveis de se ver,
Apenas meros clichês.
E aos olhos de quem lê,
tristeza e solidão
são, novamente, essas rimas pobres que aqui uso em vão.

Um comentário:

Larissa Andrioli disse...

Adorei! *-* E não estou mentindo. lol

 
;